Tudo o que você precisa saber sobre o processo de reembolso da IPTV Portugal.
Na IPTV Portugal, nos comprometemos a fornecer um serviço de qualidade. No entanto, se você enfrentar problemas com nosso serviço, oferecemos uma política de reembolso clara e transparente.
Os reembolsos podem ser solicitados nos seguintes casos:
Você pode solicitar um reembolso dentro de 7 dias após a compra, caso o serviço não atenda às suas expectativas.
Não serão concedidos reembolsos nos seguintes casos:
Na IPTV Portugal, buscamos garantir a melhor experiência possível. No entanto, não somos responsáveis por eventuais problemas com aplicativos de terceiros usados para acessar nossos serviços.
Para ajudá-lo, oferecemos um guia de instalação detalhado e estamos à disposição para qualquer suporte técnico. Consulte nosso guia clicando aqui:
👉 Guia de Instalação IPTV Portugal
Sua satisfação é nossa prioridade, e faremos o possível para auxiliá-lo!
Para solicitar um reembolso:
Uma vez aprovado, o reembolso será processado em um prazo de 14 a 21 dias úteis.
Para qualquer dúvida sobre nossa política de reembolso, entre em contato através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp. Estamos à disposição para fornecer informações adicionais.